ARREBATADOR! É essa a denominação. De tirar o fôlego e fazer me questionar:
Por onde esteve durante todo esse tempo?
A árdua procura por aquilo que se diz perfeito chegou ao fim. Ao fim porque em uma noite te encontrei...
E desde então essa procura se encerrou. Procuro meu ar quando te vejo... Ele sempre me falta.
Junto com as palavras e a tentativa de descrever sempre esse sentimento. Isso sim é impossÍvel.
Isso sim nunca terá fim. E cá estou, docemente encantada pelo teu amor... Que me fez uma pessoa melhor.
Melhor no amor, no verbo amar. Mas tornou-me uma pessoa impulsiva; com medo de que tenha fim.
Egoísta por medo de que o destino pra longe de mim te leve...
Porém, uma pessoa apaixonada. Paixão sem fim.
Obrigado por tua presença, pelas tuas demostrações tímidas de amor.
E por esse teu jeito. Que nunca se acabe.
É o que eu peço. Te amo... é isso. ?
segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Rifa-se um coração
Rifa-se um coração quase novo. Um coração idealista. Um coração como poucos. Um coração à moda antiga. Um coração moleque que insiste em pregar peças no seu usuário. Rifa-se um coração que na realidade está um pouco usado, meio calejado, muito machucado e que teima em alimentar sonhos, e cultivar ilusões. Um pouco inconseqüente que nunca desiste de acreditar nas pessoas. Um leviano e precipitado, coração que acha que Tim Maia estava certo quando escreveu... "não quero dinheiro, eu quero amor sincero, é isso que eu espero...". Um idealista... Um verdadeiro sonhador... Rifa-se um coração que nunca aprende. Que não endurece, e mantém sempre viva a esperança de ser feliz, sendo simples e natural. Um coração insensato que comanda o racional sendo louco o suficiente para se apaixonar. Um furioso suicida que vive procurando relações e emoções verdadeiras. Rifa-se um coração que insiste em cometer sempre os mesmos erros. Esse coração que erra, briga, se expõe. Perde o juízo por completo em nome de causas e paixões. Sai do sério e, às vezes revê suas posições arrependido de palavras e gestos. Este coração tantas vezes incompreendido. Tantas vezes provocado. Tantas vezes impulsivo. Rifa-se este desequilibrado emocional que, abre sorrisos tão largos que quase dá pra engolir as orelhas, mas que também arranca lágrimas e faz murchar o rosto. Um coração para ser alugado, ou mesmo utilizado por quem gosta de emoções fortes. Um órgão abestado indicado apenas para quem quer viver intensamente e, contra indicado para os que apenas pretendem passar pela vida matando o tempo, defendendo-se das emoções. Rifa-se um coração tão inocente que se mostra sem armaduras e deixa louco o seu usuário. Um coração que quando parar de bater ouvirá o seu usuário dizer para São Pedro na hora da prestação de contas: " O Senhor poder conferir", eu fiz tudo certo, só errei quando coloquei sentimento. Só fiz bobagens e me dei mal quando ouvi este louco coração de criança que insiste em não endurecer e, se recusa a envelhecer". Rifa-se um coração, ou mesmo troca-se por outro que tenha um pouco mais de juízo. Um órgão mais fiel ao seu usuário. Um amigo do peito que não maltrate tanto o ser que o abriga. Um coração que não seja tão inconseqüente. Rifa-se um coração cego, surdo e mudo, mas que incomoda um bocado. Um verdadeiro caçador de aventuras que, ainda não foi adotado, provavelmente, por se recusar a cultivar ares selvagens ou racionais, por não querer perder o estilo. Oferece-se um coração vadio, sem raça, sem pedigree. Um simples coração humano. Um impulsivo membro de comportamento até meio ultrapassado. Um modelo cheio de defeitos que, mesmo estando fora do mercado, faz questão de não se modernizar, mas vez por outra, constrange o corpo que o domina. Um velho coração que convence seu usuário a publicar seus segredos e, a ter a petulância de se aventurar como poeta.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
Antes eu queria entender porqe tudo era tao fácil quando eu gostava de voce. Agora eu quero entender o porqe voce vez isso comigo sem pensar nos meus sentimentos, se eles eram msm importantes, ou na minha forma de agir ou pensar. Sinceramente fiquei pesando por minutos ou até horas, nao sei, mas quando a gente se apaixona é um sentimento tao forte que voce nao tem como explicar, mas as vezes é algo tao complicado que voce realmente para pra pensar o porqe eu me apaixonei por ele, se foi pelo sorriso, pelo jeito, pelo carinho, pelo beijo, mas se voce for parar pra pensar todos os outros tambem tem isso e voce gostou logo daquele que nao é um "bom partido" como dizem, mas fazer o que, se a gente mandasse no coraçao tava todo mundo namorando quem quisesse sem sentir nem um pingo de amor ou de carinho pela outra pessoa. Mas a gente quer ter certeza de que foi aquela pessoa que voce realmente gostou depois de tudo o que voce passou com ela, depois de tudo o que ela disse pra voce, depois de tudo que ela te pediu, depois de EXATAMENTE tudo, voce para e pensa porqe eu me apaixonei por um cara tao infantil e mimado?! Vai saber, as vezes a gente acaba se apaixonando por quem a gente nao quer sem querer, sem pensar que um dia fosse se apaixonar por ela, se pensar que os seus beijos fossem fazer falta, se a prasença tivesse alguma importancia pra voce, que ela fosse tao especial pra voce que nem imagina que ia sentir algo tao forte. Sinceramente posso dizer que amor ou a paixao sao sentimentos que nos leva fazer coisas absurdas, pensas coisas inexperadas, sonhar com coisas idiotas e por ultimo dizer coisas romanticas, as vezes voce nem percebe mas esse pequeno sentimento muda se jeito de pensar, falar, sonhar, rir, chorar e o principal AGIR.
H.V.
terça-feira, 6 de setembro de 2011
.
Sabe quando a gente sente tudo aquilo de novo quando se apaixonou pela primeira vez so que bem mais forte?! Exatamente é o que eu sinto, mas tem algo que me pertuba, o medo de sofrer como sofrir, me iludir, me apaixonar cegamente por alguem que nao me dá valor nenhum, mas o que adianta eu falar milhares de palavras se nao tentar ser realmente feliz com ele que me faz estar assim?! É realmente deveria tentar, mas so o fato de chegar nele e dizer varias palavras de amor é algo que me deixa mais triste, pois nao sei se ele vai gostar ou nao. Tentar nao custa nada neh?!. Tentar algo que provavelmente ocorra é eu ter algo contigo, ficar, mas provavelmente namorar esta fora do gibi. Por que sera?! pelo fato deu da muito valor a voce, deu gostar muito de voce, deu dar motivos pra ficar contigo?! Nao porqe eu nao sou o suficiente pra estar do seu lado, so isso que voce pensa. Mas um dia voce perceberá que eu simplesmente queria estar do teu lado quando voce mais precisou/precisava, mas eu poderei tirar isso da tua cabeça. Só basta tentar. ( :
H.V
Assinar:
Postagens (Atom)