terça-feira, 30 de abril de 2013

to indo para onde haja sol..(8)


Meu coração vive na solidão
E eu te pedindo pra voltar pra mim
Ficar do meu lado, de rosto colado,
Com corpo molhado, numa noite assim

Eu te juro, eu te daria o mundo
Pra te ter aqui...(8)
(Pra te ter aqui - Jammil e uma noites)

Caramba, porque todas as musicas que eu esculto eu lembro de voce?!
Já ta na hora deu parar de gostar né?!
Ja ta ficando feio pra mim, gostar de alguém que tem namorada e que está bem mais feliz que eu. Está tendo alguém que te faça feliz todos os dias e que possa te chamar de amor. Que sabe de todos os seus defeitos, sabe quando voce ta bem ou nao, sabe te fazer sorrir com uma mera brincadeira de namorados. Mas fazer o que né a gente nao manda no coração.
Sei que nao era para eu ficar feliz com isso, mas quando voce me disse que ela tinha ciumes de mim contigo, fiquei feliz e esperançosa, mas sei que essa esperança só foi por alguns minutos e poucas horas. Ainda bem que voce sabe que é muito egoísmo seu em pedi pra que eu te esqueça/abandone de uma noite pro dia o que eu sinto por tu pra virar "apenas" uma amiga, que te da atenção todos os dias, que te quer ver bem, que mesmo a gente brigando por besteira me faz ri, que também quer o meu bem, que quando eu mais preciso tá sempre do meu lado independente do que me ocorra, sei que isso é aspectos de um amigo, mas como eu disse a voce antes deu namorar com alguém eu tento ser amiga.
Eu tinha dito que eu ia te esperar, mesmo voce namorando, mas eu nao consigo mais, dói sabe, dói em saber que tu tá tão feliz com ela e eu aqui tentando ter pelo menos uma chance contigo, nao precisa repetir eu sei que a minha chance ja passou, como se diz: a fila anda, mas se eu soubesse que seria assim, que ia doer tanto, que eu ia chorar por sua causa, eu jamais iria deixar essa fila andar, mas agora ACABOU né?! Amigos só.
Foi o que Melhor me disse: voce ta sentindo ciumes e começou a gostar dele porque voce viu que o perdeu. E ele ta certo. Fazer o que ne.

sábado, 27 de abril de 2013

Sei nem por onde começar.
Sinceramente, queria voce aqui comigo e agora.
Queria sentir teu abraço,
Queria te ver sorrir,
Queria ao menos te ver.
Eu nao queria te ter como meu simples amigo, mas como voce mesmo diz: nem tudo é como a gente quer, ou intao: querer nao é poder. De que adianta eu mostrar esse texto se é algo que eu sinto e que nao vai ser reciproco e que nao vai mudar nada entre a gente?! Pensei em me afastar de voce, deixar voce me procurar, mas simplesmente nao consegui, minha rotina se baseou em voce: de manha mandar uma mensagem de bom dia, a tarde conversar besteiras e a noite conversar contigo no face e se nao acontecer alguma coisa desse tipo eu me perco. Sempre quero saber se voce ta bem, como ta indo no seu trabalho, como foi o teu dia, a tua aula. Choro porque eu sei que tudo o que eu tinha e tenho imaginado, jamais, em hipotese alguma vai acontecer, nem se eu pedir de joelhos.
So queria teu carinho e tua atençao, mas nao como amigos. Gosto de ser tua amiga, mas nao é isso que eu quero, SÓ ser sua amiga. Quando te digo que sinto falta de voce, acredite que  é a mais pura verdade, sinto falta do teu abraço, to teu cheiro, do teu sorriso, da tua mania de morder o labio, sinto falta de voce, simples.
A frase mais chata que ja escutei: so quero ser seu amigo.
Agora é esperar o que a vida vai trazer p mim.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

De ciumes virou paixao.

Cada mensagem tua, meu coração bate mais forte, toda vez que falo contigo, me sinto muito bem, quando ficamos só, fico mais nervosa que prova de vestibular.
Sumi por um momento (sumi por medo de tentar e me lascar depois, sumi porque sou insegura, sumi por medo, fujir de um sentimento tao bonito que agora ta me machucando bem mais do que eu pensei) e nao sabia que por essa ação eu ia sentir isso por voce, sabendo que voce so quer a minha mais pura e simples amizade. Foi um sentimento tao rapido. Me apaixonei porque senti ciumes, dá para acreditar?! nem eu consigo entender isso.
Disse que ia lutar ate o fim, ate voce dizer que realmente nao queria nada. Pensei em tanta coisa, em tantas possibilidades pra poder te conquistar, pensei em tudo, voce nao tem noçao, mas ai tu me diz que tais com outra guria (tu diz nao, eu vejo), sei que nao tem culpa, mas me decepcionei sabe, sei la me senti inferior, nao sei bem.
A gente se viu, fiquei tao feliz por te ver, tu nao tem noçao. Eu ja tava com tudo preparado pra ficar contigo, mas como a gente sabe que as vezes quando as coisas sao planejadas, nem sempre saem da mesma forma e acaba saindo bem, mas bem melhor qua a gente tinha imaginado. Roubei teu beijo, foi melhor do que ter pedido, porque foi inesperado, foi retribuído com a mesma intensidade que a minha (eu acho), depois de ter roubado nem passou pela minha cabeça que voce ia começar a me provocar, que os papeis iam se inverter, que eu ia pedi mais, que iriamos nos despedir com beijo, que iria vir alguem p completar o dinheiro da borracharia kkkkkk, jamais isso ia acontecer e aconteceu. Fiquei imaginando feito idiota, tanta coisa que hoje eu sei que nao vai sair so da minha imaginação. A gente se viu de novo, ficou um clima tenso, mas os risos e palhaçadas falaram mais alto e o clima voltou ao normal, ate que fomos ate o carro e o clima voltou a ficar tenso e eu nervosa, ate que voce quase ia me beijando, quase, so pude sentir teus labios nos meus, quase que eu pulava no teu pescoço, mas me controlei. Quando cheguei em casa me arrependi por nao ter feito tanta coisa.
Teve o amigo da barra, velho como é que eu ia olhar pra voce?! com que cara, se bem que so nós sabemos disso tudo. Me tranquilizei quando vi um bando de gente, consegui me controlar. Percebi que quando to só contigo nao me controlo, fico nervosa, penso em coisas que podeira fazer, presto atençao em voce, mais do que voce pensa, e quando a gente ta com todo mundo eu mal ligo pra voce, consigo conversar contigo sem ta com vergonha. É estranho, mas é a verdade.
Até que, um certo dia, fiquei com ciumes que briguei contigo por conta da guria e pelos meus sentimentos, chorei. Chorei, por gostar de voce, por saber que nao tenho nenhuma chance contigo, por voce ta com ela, por voce SÓ querer minha amizade, chorei por tanta coisa que hoje nem lembro mais. Foram tantos sentimentos misturados.
Queria te ver, mas sei que eu nao queria sair so com um abraço teu, por isso que eu nao te chamo mais pra gente se ver, porque sei que vao ter coisas que farei por impulso.
Nunca pensei que voce iria falar isso p mim: p ficar com as duas a serio. Caralho, eu nao quero. Eu quero ficar contigo e mais ninguem, eu quero nao ser mais que amiga, eu queria sim ter algo a serio contigo, mas sei que hoje nao irei conseguir mesmo esperando voce ficar solteiro de novo, que eu sei que vai demorar muito e depois sei nem se passa na sua cabeça a gente juntos. Eu nunca pensei que ia me apaixonar por voce, que eu iria te querer tanto. Me machuquei consciente, porque nao investi no momento certo, mas dói tanto, doeu de eu nao querer mais gostar de alguem.
Acho que se eu for te falar: larga ela e vem p mim, voce iria pensar por meses e a resposta nao iria vir.
Agora eu acho que o fato deu esperar é porque eu ja nao tenho mais forças pra investir, sabendo que voce vai me dizer um nao. Aprendi que é melhor se arrepender pelo que fez e nao pelo que nao fez.
Agora vi que a gente realmente nao combina.

Sei que voce nao queria ver nenhuma dessas palavas, sei que voce queria abafar essa historia, mas eu nao consigo, pois meu sentimento fala mais alto. Voce é muito importante p mim, saiba disso.

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Nao queria me machucar de novo, nao queria me iludir, nem criar esperanças. Porque se apaixonar é tao dificil e doi tanto?! A gente acha que é a coisa mais linda do mundo, que é todo mundo sabe, mas so depois de conquistar o outro ou a outra, mas quando ainda ta no processo de conquista as coisas ficam mais dificeis do que parece ou imagina. Me machuquei so para encontrar meu "príncipe encantado" que nunca veio.
Desisto, sei que a palavra desistir é bastante forte, mas é exatamente issoque pretendo fazer daqui para frente. Esquecer simplesmemte que me apaixonei um dia e seguir a vida.