Cada mensagem tua, meu coração bate mais forte, toda vez que falo contigo, me sinto muito bem, quando ficamos só, fico mais nervosa que prova de vestibular.
Sumi por um momento (sumi por medo de tentar e me lascar depois, sumi porque sou insegura, sumi por medo, fujir de um sentimento tao bonito que agora ta me machucando bem mais do que eu pensei) e nao sabia que por essa ação eu ia sentir isso por voce, sabendo que voce so quer a minha mais pura e simples amizade. Foi um sentimento tao rapido. Me apaixonei porque senti ciumes, dá para acreditar?! nem eu consigo entender isso.
Disse que ia lutar ate o fim, ate voce dizer que realmente nao queria nada. Pensei em tanta coisa, em tantas possibilidades pra poder te conquistar, pensei em tudo, voce nao tem noçao, mas ai tu me diz que tais com outra guria (tu diz nao, eu vejo), sei que nao tem culpa, mas me decepcionei sabe, sei la me senti inferior, nao sei bem.
A gente se viu, fiquei tao feliz por te ver, tu nao tem noçao. Eu ja tava com tudo preparado pra ficar contigo, mas como a gente sabe que as vezes quando as coisas sao planejadas, nem sempre saem da mesma forma e acaba saindo bem, mas bem melhor qua a gente tinha imaginado. Roubei teu beijo, foi melhor do que ter pedido, porque foi inesperado, foi retribuído com a mesma intensidade que a minha (eu acho), depois de ter roubado nem passou pela minha cabeça que voce ia começar a me provocar, que os papeis iam se inverter, que eu ia pedi mais, que iriamos nos despedir com beijo, que iria vir alguem p completar o dinheiro da borracharia kkkkkk, jamais isso ia acontecer e aconteceu. Fiquei imaginando feito idiota, tanta coisa que hoje eu sei que nao vai sair so da minha imaginação. A gente se viu de novo, ficou um clima tenso, mas os risos e palhaçadas falaram mais alto e o clima voltou ao normal, ate que fomos ate o carro e o clima voltou a ficar tenso e eu nervosa, ate que voce quase ia me beijando, quase, so pude sentir teus labios nos meus, quase que eu pulava no teu pescoço, mas me controlei. Quando cheguei em casa me arrependi por nao ter feito tanta coisa.
Teve o amigo da barra, velho como é que eu ia olhar pra voce?! com que cara, se bem que so nós sabemos disso tudo. Me tranquilizei quando vi um bando de gente, consegui me controlar. Percebi que quando to só contigo nao me controlo, fico nervosa, penso em coisas que podeira fazer, presto atençao em voce, mais do que voce pensa, e quando a gente ta com todo mundo eu mal ligo pra voce, consigo conversar contigo sem ta com vergonha. É estranho, mas é a verdade.
Até que, um certo dia, fiquei com ciumes que briguei contigo por conta da guria e pelos meus sentimentos, chorei. Chorei, por gostar de voce, por saber que nao tenho nenhuma chance contigo, por voce ta com ela, por voce SÓ querer minha amizade, chorei por tanta coisa que hoje nem lembro mais. Foram tantos sentimentos misturados.
Queria te ver, mas sei que eu nao queria sair so com um abraço teu, por isso que eu nao te chamo mais pra gente se ver, porque sei que vao ter coisas que farei por impulso.
Nunca pensei que voce iria falar isso p mim: p ficar com as duas a serio. Caralho, eu nao quero. Eu quero ficar contigo e mais ninguem, eu quero nao só ser mais que amiga, eu queria sim ter algo a serio contigo, mas sei que hoje nao irei conseguir mesmo esperando voce ficar solteiro de novo, que eu sei que vai demorar muito e depois sei nem se passa na sua cabeça a gente juntos. Eu nunca pensei que ia me apaixonar por voce, que eu iria te querer tanto. Me machuquei consciente, porque nao investi no momento certo, mas dói tanto, doeu de eu nao querer mais gostar de alguem.
Acho que se eu for te falar: larga ela e vem p mim, voce iria pensar por meses e a resposta nao iria vir.
Agora eu acho que o fato deu esperar é porque eu ja nao tenho mais forças pra investir, sabendo que voce vai me dizer um nao. Aprendi que é melhor se arrepender pelo que fez e nao pelo que nao fez.
Agora vi que a gente realmente nao combina.
Sei que voce nao queria ver nenhuma dessas palavas, sei que voce queria abafar essa historia, mas eu nao consigo, pois meu sentimento fala mais alto. Voce é muito importante p mim, saiba disso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário