Quem eu quero, nunca, jamais, em hipotese alguma vou ter como eu desejo.
Esse já é o quinto post que eu escrevo sobre e para voce.
Já nao tenho mais ideia do que escrevo.
Já to sem palavras para definir o que eu sinto agora.
Como diz uma musica de Jorge e Mateus: "larga tudo e vem correndo, vem matar minha vontade, sabe que estou sofrendo, mereço um pouco de felicidade.." Sei que isso é o que eu mais desejo, mas sei que voce jamais vai sair dela para ficar comigo por um desejo meu. Eu taria sendo muito egoísta.
Toda vez que eu escrevo, sempre choro, minha garganta dá um nó, pede pra chorar, mas eu engulo o choro para nao "passar por idiota". Pensando no que eu posso fazer para apagar com esse sentimento. Eu tenho uma raiva tao grande em nao ter mergulhado fundo, nao ter investido em voce por MEDO de uma paixão do passado. Como sou burra veey. Deixei de ser feliz por conta disso.
Cada vez que eu escrevo, sinto que fica mais forte, mas posso fazer o quê, se essa é minha forma expressar meus sentimentos. Já pedi tanto a Deus para eu parar de gostar de voce eu penso que seja impossivel, mas os outros sempre dizem que é facil desgostar de alguem.
Engraçado, eu gosto de uma pessoa que alem de tudo é meu amigo, tem os mesmos amigos que eu, frequenta os mesmos eventos e participa do mesmo grupo de atos, me da carona pros cantos (algumas vezes) alem de tudo somos considerados "irmaozinhos", como é que eu posso esquecer do que eu sinto por voce dessa forma. Eu nao entendo. COMO, so isso que eu quero saber, como vou desgostar tao facil de voce. E tu ainda fazendo charminho pra mim, sabendo que ainda gosto de voce.
Eu nao aguento mais ter sofrer por esse sentimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário