quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Pouco me importa a sua existencia.

Saudades de escrever.
Vou começar desabafando com o que eu não quero mais falar, mas sinto que se torna importante pra mim... Que podem ter a certeza que será a ULTIMA vez que estarei falando sobre isso.
Antigamente você era importante pra mim, era a primeira pessoa em que eu queria conquistar, era a pessoa que eu queria roubar um sorriso ou ate mesmo um beijo gostoso, era aquele tipo de pessoa que queria levar pro resto da vida...
Hoje todo esse sentimento nao existe mais, pouco me importa agora pro que você pensa ou deixa de pensar sobre mim, pouco me importa sobre sua existencia, pra mim tudo o que voce me desejou no meu aniversario foi da boca pra fora como todos os "eu te amos", pra mim tu so me "desejou" parabens so pra puxar conversa, mas viu que não dei corda e parou de conversar, pra mim a gente nunca se conheceu e ate mesmo a gente nunca teve nada, hoje simplesmente te esqueço a cada dia, te esqueço mais facilmente, mas queria sim um dia te reencontrar, não pra saber como você ta ou sair correndo pros teus braços e com um sorriso no rosto, mas pra saber como seria a minha reação, hoje rezo pra todos os santos pra gente nunca mais se cruzar, pra eu nunca ter o azar de te encontrar.  Jamais pense que a minha vida gira em torno de você, pois simplesmente estou desabafando e como já havia dito, estou pouco me fudendo pro que você pensa ou deixa de pensar sobre mim. Não estou nem ai se você vai ler ou não, não estou nem ai se você vai se importar/ se doer ou não, PRA MIM POUCO ME IMPORTA A SUA EXISTENCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário